Presentes criativos - SURPRESA DE CHOCOLATE

Bom dia Meninas,

Alguém se lembra daquelas cartas de chocolate que aprendíamos a fazer na escola para dar de presente no dia das mães ?????

Não ? então vou explicar ... as "cartas de chocolate" eram aquelas cartas feitas em cartolina ou com dobraduras de papel cartão formando um triângulo, e tinham mensagens bem bonitas onde as frases eram completadas com chocolates e bombons, lembra ?

Então... em um dia desses eu estava tentando bolar alguma coisa para dar de presentes para o meu amor , e de repente lembrei dessa tal "carta de chocolate"... e resolvi recriar dando o meu jeitinho (como sempre) rsrsrs .

Fiz uma caixa, e no fundo, dentro da caixa colei as mensagens e os chocolates ...

Gostei bastante da carta feita assim em uma caixa, pq é uma surpresa, a pessoa não sabe o que tem dentro até abrir ... e ver que é só um mimo, uma mensagem.









Se não der pra ler direito o que tinha escrito, a mensagem era a seguinte :

  Meu Amor
Quero que saiba que é um enorme "PRESTÍGIO" ter um namorado como você, ao seu lado tenho a    "SENSAÇÃO" de estar vivendo um "SONHO DE VALSA".
É por isso que sempre encontro formas de usar meu "TALENTO" para lhe dizer que você é pra mim mais que um "DIAMANTE NEGRO",  seus beijos me deixam sempre querendo "BIS", tenho certeza  de que esse "LANCY" é pra vida inteira.
 Beijos com gostinho de "CHARGE". 


Espero que tenham gostado,

Lembrando que este presente pode ser feito de várias outras formas, (para amigos, amigas, mãe, pai)
mudamos somente o teor da mensagem e a estampa da caixa.

Caso queiram entrar em contato para encomendar a sua "SURPRESA DE CHOCOLATE" , é só enviar um e-mail para emannuellygomes@gmail.com .

Bjos e até a próxima ...




4 comentários: