Camisa ... ♥ ♥ ♥ ♥

Meninas...

Tenho duas novas queridinhas no meu guarda-roupa...
estou in love com camisas, elas são lindas, elegantes, e dá pra usar de várias formas, desde looks mais casuais até os mais básicos...

Comprei duas, nas fotos de hoje vocês vão ver a primeira, ela tem um tom meio salmão ou goiaba, sei lá, é meio puxado pro rosa...

E a outra é branca, mas ainda não tive oportunidade de fazer um look com ela...

Outra atração deste post é o meu maxi colar, faz tempo que eu tava querendo um desses, e enfim encontrei um bonito e barato.

Comprei outro também, de um modelo diferente, mas ainda não usei.

Espero que gostem...





Foto embaçadinha, mas eu gostei tanto que postei assim mesmo.
 



Espero que tenham gostado ...
Bjooos
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário